
Transição de Fortaleza
Equipes de Sarto e Evandro se reúnem com Secretaria de Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, Funci, Primeira Infância e Ipplan
Por Redação In Poder - Em 26/11/2024 às 7:22 PM

Foto: Divulgação
Em uma nova rodada de reuniões entre as equipes de transição da Prefeitura de Fortaleza, foi a vez de a Secretaria de Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SDHDS), da Fundação da Criança e da Família Cidadã (Funci), da Coordenadoria Especial da Primeira Infância (Cespi) e do Instituto de Pesquisa e Planejamento de Fortaleza (Ipplan) apresentarem seus dados, organogramas e projetos e programas desenvolvidos. As reuniões aconteceram nesta terça-feira, 26, na Academia do Professor.
Nesta quarta-feira, 27, acontecem as reuniões com as secretarias municipais da Educação (SME) e da Juventude (Sejuv), e o encontro com o superintendente do Hospital Dr. José Frota, José Maria Sampaio Menezes Júnior, que não pôde comparecer na reunião da última segunda-feira.
A comissão de transição do prefeito eleito é integrada por Gabriella Aguiar (coordenadora), Francisco de Castro Menezes Júnior, Hélio das Chagas Leitão Neto, Luís Sérgio Menezes da Costa, Osvaldo José Rebouças, Guilherme de Figueiredo Sampaio e Laila Freitas e Silva.
A comissão de transição do atual prefeito é formada por Renato Lima (coordenador), Mário Fracalossi, Fernando Oliveira, Samuel Dias, Ana Manuela Nogueira, Juliana Guimarães e Flávia Teixeira.
A transição de governo é o processo no qual a equipe da gestão atual repassa informações sobre o andamento da administração municipal para os representantes indicados pelo prefeito eleito. Esse processo envolve, entre outras questões, a entrega de dados sobre a situação econômica do município, incluindo despesas, dívidas e receitas da Prefeitura.
Mais notícias


PAINEL DE DESTAQUE
