PANDEMIA NA CAPITAL

José Sarto acompanha a imunização no CEC e ouve sugestões da população

Por Marcelo - Em 3 de fevereiro de 2021

José Sarto acompanhou a vacinação no Centro de Eventos                             Foto: Divulgação

O prefeito de Fortaleza, José Sarto, tem dedicado boa parte do seu tempo no sentido de discutir alternativas e acompanhar o trabalho realizado pelas equipes da Secretaria Municipal de Saúde, no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus na Capital, para observar de perto todas as necessidades.

“Iniciei esta quarta-feira visitando o Drive de Vacinação do Centro de Eventos do Ceará. Desde ontem, o local está atendendo a idosos com mais de 75 anos cadastrados no aplicativo Mais Saúde ou site Vacine Já, que receberam previamente o agendamento por e-mail e mensagem de WhatsApp”, explicou.

No estacionamento do CEC, ele conversou com alguns desses idosos e eles relataram a alegria de receber a vacina. Todos elogiaram a logística montada para o atendimento em sistema drive thru e também apresentaram algumas sugestões para que as equipes da SMS possam melhorar o trabalho.

Sarto aproveitou para ouvir sugestões das pessoas que foram imunizadas

“Nossa expectativa para hoje é atender 500 idosos somente no Drive do Centro de Eventos. Outros 500 devem ser vacinados no drive thru instalado no Shopping Iguatemi, em parceria com o Governo do Ceará. A vacinação domiciliar de idosos também está em andamento. Mais uma vez, agradeço às nossas equipes de saúde, que são essenciais nesse importante trabalho de imunizar a população”, destacou José Sarto.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection