Eleições em Maranguape

Lucilvio Girão e Andrea Nunes recebem apoio da Superintendente de Pesca e Aquicultura no Ceará

Por Deusdedit Neto - Em 18/06/2024 às 6:21 PM

Novo Projeto (7)

Foto: Divulgação

Preocupados com o futuro de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), o pré-candidato a prefeito, Lucilvio Girão (PSD), e a pré-candidata a vice-prefeita, Andrea Nunes (MDB), estão em busca de apoios para fortalecer a economia local, que enfrenta desafios na geração de empregos.

Nesta terça-feira, 18, Andrea Nunes, acompanhada do secretário de Educação de Maracanaú e ex-prefeito de Maranguape, George Valentim, e de outras lideranças políticas, firmou uma parceria com a superintendente de Pesca e Aquicultura no Ceará, Keivia Dias (PSD). Keivia Dias expressou satisfação em apoiar as famílias que dependem da pesca em Maranguape.

Keivia Dias ressaltou a importância da regulamentação da atividade pesqueira, tanto artesanal quanto industrial. Andrea Nunes destacou a preocupação com a criação de empregos e os incentivos para a ampliação da técnica de criação de camarões em viveiros de água doce.

A parceria busca não apenas a regulamentação das atividades pesqueiras, mas também o desenvolvimento sustentável e econômico do município, beneficiando diretamente a população de Maranguape.

Mais notícias

Ver tudo de IN Poder