RECEPÇÃO DE CAMILO SANTANA

Lula desembarca em Fortaleza para cumprir agenda de articulação política

Por Marcelo - Em 20 de agosto de 2021

O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva foi recebido pelo governador Camilo Santana tão logo desembarcou no Aeroporto de Fortaleza nesta sexta-feira (20), onde veio cumprir agenda de articulações políticas e permanece até a próxima segunda-feira, ua ve que tem viajado para vários estados nordestinos nos últimos dias. “Bem-vindo ao Ceará, querido presidente Lula”, afirmou Camilo, ao abraçá-lo.

Camilo abraça o ex-presidente Lula após seu desembarque na Capital           Foto: Divulgação

Esta é a primeira visita de Lula ao Ceará, depois de ter sido condenado na Operação Lava Jato, mas cujas sentenças acabaram anuladas pelo Supremo Tribunal Federal, garantindo novamente os direitos políticos do presidenciável pelo PT nas Eleições 2022. Ele participou de um almoço com o ex-presidente do Senado, Eunício Oliveira, em seu apartamento, no Mansão Macêdo.

Junto com Camilo e outros integrantes do partido no Ceará, ele deve realizar neste sábado uma visita às instalações do Complexo do Pecém, para ver “in loco”, todo o potencial da área que vem se consolidando como um grande distrito industrial, além de um terminal portuário de reconhecida importância.

Já no domingo, o ex-presidente terá o dia livre para descanso ou encontros pessoais na capital cearense e, na segunda-feira participará de reuniões com líderes partidários cearense, a fim de compor alianças para o pleito do ano que vem. E logo depois segue para o Rio Grande do Norte, onde prossegue sua agenda pelo Nordeste.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection