ECONOMIA DO CEARÁ

Maia Júnior ressalta infraestrutura e gestão para promover o desenvolvimento

Por Marcelo - Em 2 de agosto de 2021

Maia Júnior2

Maia Júnior destacou a importância do “Núcleo duro do Governo”                        Foto: Portal IN

O modelo de gestão pública é um dos principais pilares apontados pelo secretário de Desenvolvimento e Trabalho do Ceará, Maia Júnior, para garantir o crescimento econômico do Estado, que tem importantes projetos e processos que foram iniciados há mais de 20 anos, e desenvolvidos durante os mandatos de pelo menos cinco governadores, inclusive Camilo Santana, que ele chamou de “Núcleo duro do Governo”. Outro pilar fundamental diz respeito às políticas públicas de segurança, saúde, educação e assistência social.

Ele concedeu entrevista ao Canal 2GoIN, dos jornalistas Marcos Gomide e Pompeu Vasconcelos. “O terceiro pilar é o econômico. O Estado ter uma política e uma estrutura adequadas para promover o crescimento da economia, por conta das oportunidades que precisam ser geradas para as pessoas que estamos formando na área social, que têm expectativas e aspirações de viver melhor, sobretudo pela evolução da melhoria do padrão de educação”, disse.

Maia Júnior conversou por mais de uma hora com Marcos Gomide e Pompeu Vasconcelos, no Canal 2GoIN

Destacou também a vinda para o Ceará de grandes players internacionais de inúmeros setores, formando hubs como o aéreo, o de tecnologia e, mais recentemente os hubs de Hidrogênio Verde e de comércio exterior, e até outubro deverá ser lançado o de gás natural. “O Ceará está tirando proveito de uma base de recursos naturais para fazer uma transformação”, destacou Maia Júnior.

Acompanhe a entrevista exclusiva:

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection