VIGÊNCIA POR CINCO ANOS

Prefeitura de Fortaleza lança edital de concessão para a exploração comercial dos quiosques na Cidade da Criança

Por Marcelo - Em 31/03/2022 às 10:52 AM

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria da Gestão Regional (Seger), lançou edital de licitação para concessão de termos de permissão de uso dos quiosques situados no Parque da Liberdade (Cidade da Criança), no Centro. Ao todo, oito quiosques estão contemplados pela licitação e os termos de permissões de uso dos espaços têm vigência de cinco anos.

Cidade da Criança foi toda requalificada pela Prefeitura de Fortaleza             Foto: Divulgação

A licitação adotará como critério de julgamento a maior oferta, considerando o valor mínimo do preço do laudo técnico, emitido pela Secretaria Municipal da Infraestrutura (Seinf). Os envelopes com documentos de habilitação e as propostas comerciais dos interessados devem ser entregues entre as 10 horas e as 10h15 do próximo dia 18 de abril, na Central de Licitações da Prefeitura de Fortaleza, localizada na Avenida Heráclito Graça, 750. A abertura dos envelopes será realizada logo após o final do prazo.

Para apresentar proposta comercial, é facultada a realização de visita técnica destinada à verificação ‘in loco’ das condições, natureza e mensuração dos materiais e equipamentos necessários. As visitas terão acompanhamento de profissional técnico da Seger e devem ser realizadas até dois dias úteis antes da data prevista para o recebimento dos envelopes da licitação.

O resultado da licitação será submetido pela Comissão Permanente de Licitação ao secretário da Seger, para adjudicação e homologação. No prazo de até 30 dias contados da homologação, a Seger adjudicará o objeto da licitação. O prazo previsto poderá ser prorrogado por até 30 dias. Confira o edital na íntegra:
https://compras.sepog.fortaleza.ce.gov.br/publico/detalhe-licitacao.asp?id=899&fonte=Novo.

Cidade da Criança

Com 27.000m² de área, o parque Cidade da Criança foi reformado recentemente pela gestão municipal, contando agora com novos mobiliários urbanos, bicicletário, paisagismo e áreas de praça, o que garante atividades ao ar livre e vasto sombreamento natural. O espaço possui ainda ilhas pedagógicas com brinquedos que aguçam a criatividade e as habilidades motoras das crianças.

Mais notícias

Ver tudo de IN Poder