MELHORIA NO TRÂNSITO

Roberto Cláudio e Camilo inauguram a duplicação do viaduto do Makro amanhã

Por Marcelo Cabral - Em 02/10/2020 às 4:50 PM

https://www.facebook.com/prefeitorobertoclaudio/videos/966050673876535/

O prefeito Roberto Cláudio divulgou na tarde desta sexta-feira (2), em suas redes sociais, um vídeo mostrando como ficou o novo viaduto sobre a BR-116, situado no final da Avenida Raul Barbosa, em frente ao Makro. Também serão entregues as novas alças de acesso e saída.

O elevado foi duplicado na sua largura e conta, agora, com quatro pistas em cada sentido, facilitando o tráfego de quem segue da Aldeota para o Dias Macedo, Aeroporto e Montese, e vice-versa. Também recebeu iluminação em LED, ciclovia e sinalização horizontal, para garantir segurança e tranquilidade para quem circula naquela área da capital cearense.

“Amanhã estaremos entregando o novo Viaduto do Makro. Uma realização para tornar o tempo de deslocamento de transporte mais rápido e, acima de tudo, trazer uma melhor qualidade de vida. Uma obra importante e também muito esperada pela nossa gente”, disse Roberto Cláudio.

Como esta obra faz parte do programa “Juntos por Fortaleza”, que envolve ações em conjunto entre Prefeitura de Fortaleza e Governo do Ceará, o governador Camilo Santana também participará da inauguração de mais uma obra importante para a capital cearense.

Mais notícias

Ver tudo de IN Poder