Deputado Estadual

Romeu Aldigueri se reúne com Jade Romero para apresentar projetos voltados para a valorização das mulheres cearenses

Por Redação In Poder - Em 02/08/2023 às 5:30 PM

Novo Projeto (31)

Foto: Divulgação / Romeu Aldigueri

O deputado estadual e líder do governo Elmano de Freitas (PT) na Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), Romeu Aldigueri (PDT), esteve reunido nesta quarta-feira, 2, com a vice-governadora do Estado e titular da Secretaria da Mulher, Jade Romero (MDB). Na pauta do encontro, o parlamentar apresentou alguns de seus projetos voltados para valorização, inclusão e segurança da mulher.

“Dentre eles, licença às servidoras públicas com sintomas graves decorrentes da menstruação, mecanismos para prevenção e enfrentamento à violência institucional, instituição da Política Estadual de Enfrentamento à Violência Política, do Plano Estadual de Enfrentamento ao Feminicídio e do Portal TEA”, escreveu Aldigueri em suas redes sociais.

Romeu também aproveitou o momento para agradecer a oportunidade de estar colaborando com o Governo do Estado, propondo pautas visam a melhoria de vida dos cearenses, especialmente das mulheres.

“Que bom fazer parte e poder contribuir com um governo que atua em busca da proteção e representatividade da mulher cearense em todos os espaços da nossa sociedade”, finalizou.

Mais notícias

Ver tudo de IN Poder