ÍNDICES EM QUEDA EM FORTALEZA
Sarto anuncia criação de um grupo de trabalho visando realizar o Réveillon
Por Marcelo Cabral - Em 15/10/2021 às 5:15 PM
O prefeito José Sarto destacou nesta sexta-feira (15), durante reunião com o comitê estadual de combate à Covid-19, ter colocado em pauta o debate sobre a possível realização do Réveillon em Fortaleza, no próximo mês de dezembro. Ele afirmou que ficou decidido que será criado um grupo de trabalho para tratar do assunto.

Sarto disse que o Réveillon, se realizado, exigirá passaporte vacinal Foto: Divulgação
“Na Prefeitura de Fortaleza, estamos estudando essa possibilidade há algum tempo, observando os indicadores de saúde e o avanço da vacinação na Capital. Temos no Município um comitê multissetorial trabalhando propostas que garantam segurança sanitária e proporcionem à nossa população e aos turistas um momento de celebração na virada do ano”, afirmou.
Ele lembrou que outras capitais brasileiras já têm se adiantado sobre o assunto e, uma vez que o Réveillon de Fortaleza possui uma forte imagem consolidada nacional e internacionalmente, essa discussão é ainda mais necessária. Principalmente, considerando o processo de retomada econômica e por todo o potencial para estimular os setores de comércio, serviços e turismo.
“O debate está aberto. Conto com esse colegiado para dialogarmos e construirmos juntos a melhor proposta. Mas uma coisa é certa. Não abriremos mão do passaporte vacinal obrigatório. Qualquer um que deseje participar do evento, seja qual for o formato, terá de comprovar a vacinação, com ciclo completo”, asseverou José Sarto.
Mais notícias
Conexão Criativa



























