PREVENÇÃO

Sefin retoma o atendimento presencial aos contribuintes com medidas sanitárias

Por Marcelo - Em 22 de junho de 2020

A Secretaria Municipal das Finanças retomou nesta segunda-feira (22), o atendimento presencial aos contribuintes, seguindo todas as normas para fim de garantir a segurança sanitária, evitar a disseminação do novo coronavírus e resguardar a saúde do cidadão e do servidor do órgão.

Sefin está com atendimento presencial no Centro e na Aldeota                      Foto: Divulgação

A Sefin destaca que as medidas de segurança adotadas são a aferição de temperatura na entrada; uso obrigatório de máscara; entrada apenas do contribuinte que receberá o atendimento; marcação no piso e nos assentos com distanciamento de dois metros; totens com álcool em gel 70% para uso coletivo; e acrílico de segurança no guichê de atendimento, entre o cidadão e o atendente.

Os contribuintes poderão buscar atendimento presencial de segunda a sexta-feira, das 9 às 14 horas, na sede da Sefin (Rua Monsenhor Luiz Rocha, em frente à Praça dos Voluntários, no Centro). Também será retomado o atendimento no Núcleo de Acolhimento ao Cidadão no Shopping Del Paseo, de segunda a sexta, de 12 às 17 horas.

Para evitar filas, o contribuinte pode agendar o seu atendimento pelo site https://agendamento.sefin.fortaleza.ce.gov.br. A ferramenta oferece a possibilidade de marcar dia e hora, evitando aglomeração e proporcionando mais comodidade ao cidadão.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection