LULA É AVENIDA PARA O CENTRO

Tasso debate efeitos da pandemia na política e economia em Live do Valor

Por Marcelo - Em 11 de março de 2021

O senador Tasso Jereissati participa nesta quinta-feira (11) de uma Live com a colunista do jornal Valor Econômico, a partir das 13 horas, que será transmitida pelo YouTube, LinkedIn e Facebook, com o tema: “Crise da saúde contagia a política e a economia”.

Quem conduzirá o evento virtual será a jornalista Maria Cristina Fernandes, colunista do Valor, com larga experiência nos dois setores que estão sendo afetados pela pandemia de Covid-19 no País. Para acompanhar, basta acessar o link: https://www.youtube.com/channel/UC48mLXk1ASg1EQbaS3MheWQ.

Tasso afirmou que a pandemia deve ser o foco das atenções                            Foto: Reprodução

Ontem, Tasso conversou com o jornalista William Waack, da CNN Brasil, quando afirmou que nos últimos dois dias se abriu uma enorme avenida para o centro, devido à polarização simbolizada pelo presidente Bolsonaro de um lado e pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do outro.

“A responsabilidade é nossa, dos políticos de centro. Que tenhamos habilidade e desprendimento pessoal suficiente para construir uma candidatura só ao redor de um programa não radical, nem de direita ou esquerda, pois a candidatura do Lula nos obriga, mesmo não gostando, a caminhar nessa direção”, disse Tasso.

Ele classificou de tragédia o momento atual pelo qual o Brasil está passando. “O povo cansou dessas bravatas que são típicas dos radicais. Há espaço para que apareça uma liderança, que ainda não está definida, para ocupá-lo, até a realização das eleições”, destacou o senador cearense.

E salientou que este não é o momento para pesquisas de opinião pública. “Temos que ter calma, continuar focando na pandemia, pois não sei o que acontecerá nesse país se ela não for controlada. No devido tempo, segundo semestre, começarmos a costurar esse nome e essas ideias”, afirmou Tasso Jereissati.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection