COLIGAÇÃO MANTIDA

Tasso Jereissati é o novo presidente da Federação PSDB – Cidadania no Ceará

Por Marcelo - Em 4 de agosto de 2022

O senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) é o novo presidente da Federação PSDB – Cidadania no Ceará, após o Colegiado Nacional da Federação anunciar a destituição de Chiquinho Feitosa da presidência do partido tucano no Estado. Chiquinho teria anunciado que a Federação se manteria neutra na disputa ao Governo do Ceará, ato contrário à decisão em nível nacional.

Tasso Jereissati conduzirá os destinos da Federação PSDB – Cidadania          Foto: Reprodução

Quem assinou o documento foi o próprio presidente nacional da Federação, Bruno Cavalcanti, uma vez que em decisão do Colegiado Nacional, anunciada ontem, o partido teria fechado a coligação com o PDT no Ceará e, portanto, o apoio deveria ser voltado para o seu candidato ao Palácio da Abolição, Roberto Cláudio.

Com a resolução nº 34/2022, foi designada a nova composição para o Colegiado Estadual da Federação PSDB – Cidadania do Ceará, tendo o senador Tasso Jereissati na presidência; Alexandre Pereira como vice-presidente; Kamyla Castro de Oliveira (tesoureira) e Maria de Lourdes Leite Teófilo (secretária).

Seus membros titulares são: Denísio Pinheiro, Moroni Torgan, Francisco Assis Machado Neto, Luís Alberto Vidal Pontes, Ozires Pontes, Carlos Roberto Martins Rodrigues Sobrinho e Raquel Nascimento Dias. E os suplentes são: Maria de Jesus Bertoldo, Elvilo Araújo de Oliveira e Tiago Lutiani Oliveira Ribeiro.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection