
Bancada do PDT
Vereadora Kátia assume Regional 7 e suplente Raimundo Filho toma posse
Por Oceli Lopes - Em 07/05/2025 às 5:20 PM

Suplente Raimundo Filho toma posse como vereador. Ao lado o presidente Leo Couto. Foto: Érika Fonseca/CMFor
A Câmara de Fortaleza empossou, nesta quarta-feira (7), o primeiro suplente do PDT, Raimundo Filho, que retorna à Casa, após a vereadora Kátia Rodrigues (PDT) se licenciar do mandato para assumir a Secretaria Executiva Regional 7 a convite do prefeito Evandro Leitão (PT).
“Reafirmo meu compromisso em trabalhar com dedicação e responsabilidade para bem de Fortaleza”, afirmou Raimundo Filho. Natural do município de Uruoca, Zona Norte do Estado, o parlamentar chegou em Fortaleza com oito anos de idade e sua família se estabeleceu no bairro Demócrito Rocha, onde mora até hoje.
No seu discurso, o parlamentar lembrou da trajetória do pai, “um comerciante dedicado”, e da sua mãe, “uma dona de casa exemplar”, que o ensinou “o valor do esforço e da perseverança”. “Cresci em uma casa com nove irmãos onde a união e o apoio mútuo foram essenciais para superar os desafios que enfrentamos”, ressaltou.
“Eu me comprometo a trabalhar para garantir o crescimento da nossa cidade, para que ela seja sustentável e beneficie todos os cidadãos. Defender a melhoria contínua dos nossos serviços de saúde e educação garantindo o acesso de qualidade para todos. E também apoiar projetos que melhorem a infraestrutura da cidade facilitando a vida do cidadão e atraindo investimentos”, disse ainda o parlamentar.
Do povo
A posse do vereador foi celebrada pelos colegas parlamentares, que parabenizaram Raimundo Filho pela sua trajetória na política. “A importância que é ter um vereador que trabalha, vereador do povo, presente, um vereador que discute, que vem com o proposto único e exclusivo de ajudar Fortaleza e ajudar nossos munícipes, o povo fortalezense. Fico muito feliz com a presença de Raimundo Filho”, comemorou o vice-presidente da Câmara, Adail Jr. (PDT).
Raimundo Filho alcançou 10.255 votos nas eleições de 2024, ficando na primeira suplência do PDT. Ele foi vereador de Fortaleza por dois mandatos, entre os anos de 2017 e 2024.
Com informações da CMFor.
Mais notícias


TECNOLOGIA
