IMPULSIONAR AS VENDAS

Assis Cavalcante promove o lançamento da Campanha Centro Premiado 2023

Por Marcelo - Em 28/03/2023 às 1:34 PM

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Fortaleza, Assis Cavalcante, explicou a um grupo de empresários do setor varejista e imprensa, como será o funcionamento da Campanha Centro Premiado 2023, que será realizada no período de 4 a 13 e maio. O evento abrangerá milhares de lojas que atuam na região central da capital cearense e também no seu entorno, como a Avenida Monsenhor Tabosa, o Shopping Mucuripe Moda Center e o Centro Fashion.

Assis Cavalcante revelou todos os detalhes da campanha deste ano

Inicialmente, ele destacou que o Centro lidera a arrecadação de ICMS na capital cearense, com um total de R$ 2,04 bilhões no ano passado. Com esse elevado desempenho, ficou à frente de Mucuripe (R$ 1,76 bilhão); Cais do Porto (R$ 818 milhões); Messejana (R$ 286,48 mi), e Aldeota (R$ 270,92 milhões), que completam o Top Five dos bairros que mais arrecadam esse imposto em Fortaleza. “Lembrando também que 18% da arrecadação do ISS vêm das lojas situadas no Centro da nossa cidade”, afirma.

E no ano passado a Campanha Centro Premiado foi a que mais registrou crescimento, com 152,77% no total de compras efetuadas pelos consumidores; 50,19% no número de participantes; 17% no número de notas; 95,04% no tíquete-médio das notas; 68,30% no tíquete-médio dos clientes e uma expressiva expansão de 321,13% no número total de cupons.

Dentre as novidades da campanha deste ano esão a volta dos cupons físicos, com o objetivo de facilitar a participação popular, uma vez que muitos clientes das lojas centrais não têm maior intimidade com o mundo digital, além das raspadinhas que serão distribuídas pelos lojistas, no qual as pessoas podem receber prêmios em dinheiro na hora, num volume total de R$ 30 mil.

A Campanha Centro Premiado é uma parceria entre a CDL de Fortaleza, a Rede e a Mastercard, e para concorrer basta realizar alguma compra durante o período estipulado nas lojas participantes. Se o pagamento da compra for realizado na maquineta da Rede o cliente granha cupons dobrados e se for na maquineta da Rede e com o cartão Mastercard, recebe três cupons para concorrer.

Este ano serão sorteados dois caminhões repletos de prêmios e uma moto elétrica. “A campanha do ano passado foi um grande sucesso e temos certeza que a deste ano também terá um resultado muito expressivo. Ainda mais que vem antecipando as compras para o Dia das Nães, que é a segunda melhor data comemorativa para as vendas do comércio, atrás apenas no Natal“, ressalta Assis Cavalcante.

Mais notícias

Ver tudo de IN News