lançamento

Ávine Vinny e MC Rogerinho se juntam pela primeira vez na inédita “Tu Quer Enganar Quem”

Por carol - Em 22 de junho de 2022

Apresentando o novo trabalho “220 Volts”, Ávine Vinny, dono do grande hit de 2021, “Coração Cachorro”, traz a música inédita “Tu Quer Enganar Quem”, em parceria com MC Rogerinho, nome por trás da também estourada “Botadinha Saliente”. A junção desses dois hitmakers resultou em uma mistura de forró com funk, que chega acompanhada de vídeo ao vivo, extraído do novo DVD de Ávine.

Hj

“É um prazer imenso ter o Rogerinho nesse projeto comigo. E essa parceria tem um gostinho especial, porque somos conterrâneos, sobralenses com muito orgulho, e amigos de longa data. E é muito bacana a gente poder representar nossa Sobral/Ce pelo Brasil. Não tenho dúvidas de que, com essa parceria musical, vem hit por aí!”, conta Ávine.

“É uma realização profissional, mas também uma realização pessoal, fazer uma parceria musical com o Ávine, porque somos conterrâneos, de Sobral/CE; comíamos juntos lá no Tonico (risos), e, desde criança, eu acompanhava o trabalho dele. Hoje, poder gravar com ele é uma alegria imensurável”, celebra Rogerinho.

A canção, que chega com potencial viral e refrão chiclete, une o forró ao funk em um som dançante, pronto para as coreografias e indiretas. A faixa fala sobre alguém que diz superar o término da relação, mas falha na missão: “Tu quer enganar quem / fingindo que tá bem / mas tu não consegue / namora e não esquece”, diz a letra. A composição é de Vinicius Poeta, Breno CG, Jr. Gomes e Shylton Fernandes. A música chega como parte do primeiro bundle do projeto, ao lado da faixa “Volta, Volta”.

Gravado em Fortaleza, em abril deste ano, o DVD “220 Volts” apresentará músicas inéditas, com direito às parcerias especiais com MC Rogerinho e Mari Fernandez, além de regravações. Em um cenário tecnológico e colorido, o projeto aposta nas coreografias, performadas por um balé, e no potencial viral das canções.

“Tu Quer Enganar Quem” promete ser mais uma parceria de sucesso na carreira do cearense Ávine Vinny, nome de destaque da cena nordestina que conta com sucessos e colaborações de peso, como “Maturidade”, com Matheus & Kauan, uma das músicas mais tocadas do Spotify Brasil entre 2018 e 2019; “Seu Beijo Joga Sujo”, com Jorge, da dupla com Mateus; “Volta Vai”, com Simone, da dupla com Simaria, e “Me Valoriza”, com Dilsinho.

Para esta nova parceria, ele convidou MC Rogerinho, um dos nomes em ascensão no cenário musical, que emplacou hits como “Botadinha Saliente”, canção com mais de 151 milhões de execuções de áudio e vídeo nas plataformas digitais, “Só Você”, que ostenta 120 milhões de plays, “Mete a Louca”, com mais de 110 milhões de streams combinados, entre outros sucessos.

Mais notícias

Ver tudo de IN News