Estética & Negócios
Beauty Fair 2025: Labotrat atrai mais de 5 mil visitantes e promove experiências exclusivas
Por Redação - Última Atualização 12 de setembro de 2025

Labotrat promoveu experiências exclusivas na Beauty Fair 2025 – Foto: Divulgação
Pelo terceiro ano consecutivo, a Labotrat, marca brasileira de dermocosméticos, marcou presença na Beauty Fair – maior feira de beleza da América Latina – com um estande de 210 m² totalmente dedicado a experiências sensoriais, ativações interativas e um espaço exclusivo para negócios. Ao longo dos quatro dias de evento, realizado entre 5 e 8 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo, a marca recebeu mais de 5 mil visitantes em seu espaço, entre clientes B2B, influenciadores e convidados.
O estande foi planejado para gerar engajamento e proporcionar uma imersão no universo da marca. Um dos destaques foi o espaço de praia imersivo, dedicado ao lançamento da linha de protetores solares Dermo Sun, que traz fórmulas de alta performance para proteção e cuidado com a pele. Além disso, a flagship store apresentou os mais de 250 produtos do portfólio da marca, permitindo que visitantes conhecessem de perto toda a variedade de soluções da Labotrat.
Espaço para negócios e relacionamento
O Rooftop de Negócios, criado especialmente para encontros com clientes e parceiros B2B, foi palco de negociações estratégicas e reuniões comerciais. A marca distribuiu ainda 200 kits exclusivos para influenciadores previamente agendados, contendo três produtos recém-lançados.
A edição de 20 anos da Beauty Fair registrou 200 mil visitantes e movimentou R$ 1,3 bilhão em negócios, um crescimento de 30% em relação ao ano anterior. Para a Labotrat, a participação reforça seu compromisso em democratizar o cuidado com a beleza e expandir sua presença em todo o Brasil.
Mais notícias
MERCADO IMOBILIÁRIO




























