SETOR IMOBILIÁRIO

BSPAR promove palestra com Carlos Ferreirinha sobre luxo, desejo e gentileza

Por Marcelo - Em 14/03/2023 às 5:21 PM

O desejo é o combustível da compra diferenciada. Essa foi uma das principais mensagens do renomado consultor especializado em mercado de luxo, Carlos Ferreirinha, durante o encontro promovido pela BSPAR com players do mercado imobiliário no BS Design. Na ocasião, a superintendente Comercial da BSPAR, Renata Santos, fez uma apresentação sobre o BS Gold, empreendimento de altíssimo luxo da incorporadora de Beto Studart.

Carlos Ferreirinha disse que este é o momento do setor imobiliário                Foto: Divulgação

Ao falar do BS Gold, Renata chegou a compará-lo a uma obra de arte, afirmou tratar-se o BS Gold de um BS Design residencial. Já Ferreirinha, destacou que o momento é do setor imobiliário, mas com especialidade para projetos autorais, que primem pela sustentabilidade e a gentileza urbana, valorizando o seu entorno. Ele é fundador e presidente da MCF Consultoria, uma das principais empresas de consultoria em luxo da América Latina, com sede em São Paulo.

Com mais de 30 anos de experiência no mercado de luxo, Ferreirinha é considerado um dos principais especialistas do setor no Brasil. Ele já trabalhou com algumas das principais marcas deste exclusivo segmento do mundo, como Louis Vuitton, Dior, Gucci, Chanel e Cartier, ajudando-as a entender melhor o mercado brasileiro e a desenvolver estratégias para crescer no País.

Beto Studart foi o anfitrião de Carlos Ferreirinha durante o encontro no BS Design

Além de sua atuação como consultor, Ferreirinha também é um palestrante e escritor renomado. É autor de vários livros sobre o mercado de luxo, incluindo ‘Luxo: estratégias de marketing’ e ‘O mapa do luxo no Brasil’. Ele também é colunista regular em publicações de negócios e moda, como a revista Veja e o jornal Valor Econômico. E essa sua ampla expertise foi que levou o empresário Beto Studart a convidá-lo para ministrar a palestra.

Ferreirinha é um defensor da ideia de que o mercado de luxo está se tornando cada vez mais importante no Brasil, e que as empresas que desejam ter sucesso no segmento devem entender os desejos e necessidades do consumidor brasileiro. Ele acredita que o mercado de luxo no Brasil está em constante evolução, e que as empresas que souberem se adaptar às mudanças terão sucesso a longo prazo.

Mais notícias

Ver tudo de IN News