Exclusivo

BULGARI apresenta o Octo Finissimo Ultra: o relógio mais fino do mundo

Por carol - Em 23 de março de 2022

Foi um dia histórico em Roma, 10 anos depois, na lendária Piazza della Rotonda, que pela primeira vez hospeda um evento deste calibre, a Bulgari honrou não só a beleza do Panteão e da cidade de Roma, mas também um sonho tornado realidade: o 10º aniversário da coleção Octo.

A5264463 155b 436e 9d06 08650afc0ec7

.

Um sonho tornado possível graças à colaboração com a Direzione Musei Statali Città di Roma, e o Museo del Pantheon, mas também pelo apoio recebido da Soprintendenza Speciale Archeologia, Sovrintendenza Capitolina ai Beni Culturali e Parco Archeologico del Colosseo.

 

“Este marco fabuloso que hoje estamos estabelecendo com o Octo Finissimo Ultra é de fato – para mim e para todas as equipes – a realização de um sonho. Um sonho que agora garante que a Bulgari será reconhecida para sempre como tendo escrito alguns dos melhores capítulos da relojoaria suíça. E o fato de a Maison ser italiana nos deixa particularmente orgulhosos”, disse Jean-Christophe Babin, CEO Bulgari.

Cec1390d 847b 4296 A568 7d2fe8c288fc

.

Um sonho que parecia impossível: o de um oitavo recorde mundial consecutivo para a coleção Octo e que provavelmente nunca será batido, honrando a criação do relógio mecânico mais fino do mundo.

A magreza deste Octo Finissimo Ultra – que a 1,8 mm é apenas mais espesso que uma folha de papel de desenho – desencadeia uma sensação física e emocional inigualável quando usado. Um feito mecânico extraordinário que anuncia uma nova era de ultrafinosidade.

Em apenas uma década, a coleção Octo tornou-se uma das mais extraordinárias aventuras relojoeiras do século 21, estabelecendo um novo padrão no mundo da relojoaria elegante contemporânea. Seus sete recordes mundiais, sua destreza técnica, sua forma única e seu design moderno incomparável fizeram dele um ícone da relojoaria.

Mais notícias

Ver tudo de IN News