Inter Miami CF

Comissão de Miami aprova construção de novo estádio do Inter Miami CF

Por carol - Em 24 de maio de 2022

A movimentação cosmopolita de Miami conquista cada vez mais pessoas, sejam elas residentes ou turistas, pequenos ou grandes empresários. Com a pretensão de seguir sendo o destino para viver ou para passear, a cidade da Flórida continua investindo em diversos setores. Recentemente, a Comissão da Cidade de Miami aprovou um contrato de arrendamento de 99 anos para os proprietários do Inter Miami CF.

0deefd1d 1af8 408c 8f89 682c13770dbf

.

Além da construção de um novo estádio de 25 mil lugares para o time da Major League Soccer, este projeto aprovado inclui lojas, hotéis, parque, restaurantes, centro de treinamento e outras obras de infraestrutura.

De acordo com o Inter Miami CF, o Miami Freedom Park deve gerar US$ 2,67 bilhões em pagamentos de aluguel para a cidade durante o período do contrato. O clube também projeta que o empreendimento gere mais de US$ 6 bilhões em receita tributária ao longo da temporada de arrendamento e que 15.000 empregos sejam criados.

Para o diretor de vendas da Elite International Realty, imobiliária fundada por brasileiros que atua há quase 30 anos no mercado imobiliário da Flórida, Daniel Ickowicz, esse acordo é benéfico tanto para os cidadãos de Miami quanto para os empresários. “Ter bons negócios que funcionam é algo ótimo para a comunidade. Investir nessa área contribui para o desenvolvimento urbano de forma inovadora. Deste modo, os setores comerciais são valorizados, incluindo nesse pacote o meio imobiliário, fortalecendo a visão atrativa para quem pretender investir na Flórida”, comenta Ickowicz.

A previsão é que a construção do Miami Freedom Park seja concluída para a temporada de 2025 da MLS. Enquanto isso, o Inter Miami CF seguirá com as instalações de treinamento em Fort Lauderdale e o DRV PNK Stadium continuará recebendo seus jogos como mandante.

 

Mais notícias

Ver tudo de IN News