Sugar

Don Luiz lança campanha para celebrar o Dia Mundial do Doce de Leite

Por carol - Em 8 de outubro de 2021

A Don Luiz, empresa especializada na fabricação de coquetéis alcoólicos à base de doce de leite, reconhecida por Don Luiz Dulce de Leche Cream, preparou uma grande campanha para celebrar o 11 de outubro, Dia Mundial do Doce de Leite, ingrediente de seu principal produto.

A71bec3c 4d12 4dee Ac4e 2d1d666bfad2

.

Com investimento de R$ 35 mil, a iniciativa contará com vídeo; novo drink; produtos personalizados e ação simultânea com influenciadores de sete estados brasileiros. Além da chamada principal, Um dia é pouco, a campanha também será identificada com a frase de apoio: “Se é doce de leite, é Don Luiz”.

“Nosso objetivo é ter a data como referência para a marca. É uma ação totalmente voltada para o inspiracional, queremos oferecer a melhor experiência para nossos consumidores e parceiros”, declara o CEO da Don Luiz, Lucas Rocha. A campanha entra em vigor na primeira semana de outubro e segue até o último dia do mês.

Mais notícias

Ver tudo de IN News