SHOPPING CENTER

Festival Mueller Bom Gourmet é finalista do Prêmio Abrasce

Por carol - Em 12/06/2023 às 12:42 AM

A ousadia e a criatividade empregadas para proporcionar uma experiência gastronômica inédita, que transformou o rooftop do espaço Gourmet Mueller no destino mais cobiçado pelos curitibanos no mês dos namorados, levaram o Shopping Mueller a ser finalista do Prêmio Abrasce. Promovida todos os anos pela Associação Brasileira de Shopping Centers, a premiação reconhece os melhores e mais inovadores projetos do país desenvolvidos nos centros de compras. O Festival Mueller Bom Gourmet – um projeto que uniu o Shopping Mueller e a PinÓ, concorre na categoria Eventos e Promoções. Os vencedores serão anunciados no dia 27 de junho, em São Paulo.

O Festival Mueller Bom Gourmet aconteceu pela primeira vez em junho de 2022 para celebrar o mês dos namorados. No alto do prédio do Shopping Mueller, com vista para o Centro Histórico de Curitiba, dez iglus foram instalados especialmente para o evento. A experiência reuniu boa gastronomia e uma ambientação de tirar o fôlego. O resultado foi a imediata adesão do público. Em 30 dias de festival, foram mais de 1,5 mil reservas e 100% dos horários preenchidos. No total, mais de 3,4 mil almoços, cafés da tarde e jantares foram servidos nos dez charmosos iglus panorâmicos.

Por conta do sucesso e para atender aos clientes que não conseguiram reserva em 2022, esse ano o Festival Mueller Bom Gourmet retornou para mais uma temporada até o dia 30 de junho. O evento celebra o amor com uma experiência gastronômica única para casais enamorados, famílias e grupos de amigos. Ao todo, 23 operações gastronômicas do Shopping Mueller elaboraram menus exclusivos compostos por entrada, prato principal e sobremesa, para os horários de almoço e jantar, com preço único de R$ 89 e com a opção de menu kids por R$ 49. Para o horário do café da tarde, as operações oferecem um combo de dois ou três itens, pelo valor de R$ 49.

O Festival Mueller Bom Gourmet conquistou o Top de Marketing 2022, o mais importante prêmio do segmento no Paraná, com o case Uma ação de co-branding de marcas 100% curitibanas. A ação foi eleita a melhor na categoria Varejo do prêmio promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB/PR).

Mais notícias

Ver tudo de IN News