SHOPPING RIOMAR
Grupo JCPM é finalista em duas categorias do 24º Prêmio Central do Outdoor
Por Redação - Em 05/09/2025 às 4:13 PM

Projeto publicitário com tela móvel instalada em um robô
O Grupo JCPM foi indicado em duas categorias do 24º Prêmio Central do Outdoor, um dos principais reconhecimentos da publicidade out of home (OOH) no Brasil. A premiação acontece no dia 8 de outubro, em São Paulo, reunindo as iniciativas mais criativas e impactantes do setor.
No Ceará, a indicação veio pelo projeto realizado no RioMar Fortaleza, onde uma tela móvel foi instalada em um robô para veicular campanha de O Boticário, criada pela agência Ideia 3. A inovação concorre na categoria Movimento & Indoor, que valoriza formatos diferenciados e de grande apelo junto ao público consumidor.
Já em Pernambuco, o destaque é o RioMar Recife, que instalou uma tela translúcida de 60 metros quadrados no elevador da praça central. Pioneira no Nordeste e única em shoppings da região, a estrutura garantiu à empresa a indicação na categoria Icônicas, dedicada a projetos de forte impacto visual e simbólico.
Mais notícias
Conexão Criativa



























