“Campeãs da Inovação”

Havan é premiada como uma das empresas mais inovadoras do sul do país

Por carol - Em 1 de junho de 2022

A Havan é uma das empresas mais inovadoras da região sul do Brasil. A varejista ficou na 10ª colocação do prêmio “Campeãs da Inovação”, divulgado nesta semana, pelo Grupo Amanhã. E ainda conquistou a 5ª colocação na categoria especial “Estratégia e Cultura”. O ranking avaliou empresas do Paraná, de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul.

Unnamed (35)

.

O Head de Transformação Digital da Havan, Matheus Hang, comenta que é a primeira vez que a empresa se inscreve em um prêmio de invocação e estar entre as primeiras colocadas é um importante reconhecimento. “Cada vez mais buscamos a tecnologia e a inovação para oferecer a melhor experiência para os nossos clientes. Eles são o foco de todas as nossas ações. Esse prêmio mostra que estamos no caminho certo e nos desafia a ser ainda mais inovadores”.

Unnamed (34)

.

O prêmio “Campeãs da Inovação mede as 50 empresas e instituições mais inovadoras do sul do Brasil, é realizado há 18 anos pelo Grupo Amanhã e conta com o apoio técnico do IXL Center, de Cambridge (USA). Na elaboração do estudo, as empresas participantes tiveram que detalhar, em 40 questões em inglês, as estratégias e recursos voltados à inovação.

Mais notícias

Ver tudo de IN News