#50

IEL Ceará festeja 50 anos com programação especial

Por carol - Em 20 de setembro de 2021

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará), ligado à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), completa 50 anos de atividades no próximo dia 30 de setembro.

3ef22274 Fa2e 41ed 98cf 1b02076faf4c

.

Para celebrar a data, será realizada uma programação especial que, ao mesmo tempo em que resgata as raízes históricas da instituição, lança um olhar para o futuro, promovendo um exercício de reflexão sobre o ser humano na era da inteligência artificial.

As comemorações terão início no dia 29, às 18h, em um evento solene reservado a convidados. Na ocasião, haverá descerramento de placa alusiva aos 50 anos no hall de entrada da Casa da Indústria e homenagem às pessoas que contribuíram e ainda contribuem para o desenvolvimento do IEL Ceará.

No dia 30, também às 18h, será realizada a entrega do Prêmio IEL de Estágio aos vencedores da edição 2020/2021 da premiação e em seguida haverá uma palestra com o darwinista digital, futurista, professor e consultor Carlos Piazza.

Com o tema “Tecnologias e Humanidade, Sociedade 5.0, Vida 3.0 e 5ª Revolução Industrial”, a palestra irá ajudar a compreender a essência do mundo digital, não pela visão das ferramentas mas sim da sociedade, que passa por um processo agudo de transformação e de ressignificações importantes e profundas.

A palestra será presencial, com quantidade limitada de participantes, com transmissão on-line pelo Youtube do IEL Ceará.

Mais notícias

Ver tudo de IN News