OTIMIZAÇÃO E POTENCIALIZAÇÃO
Médico Eduardo Demes assumirá a presidência da Coocirurge nesta quinta
Por Marcelo Cabral - Em 30/03/2021 às 11:20 AM
A Cooperativa dos Cirurgiões Gerais do Ceará (Coocirurge) terá nova condução a partir desta quinta-feira (1º). À frente dos interesses profissionais da categoria no próximo triênio (2021-2024) estará o médico cirurgião Eduardo Demes, que assume o cargo de diretor-presidente da entidade.

Eduardo Demes estará à frente da cooperativa no triênio 2021/2024 Foto: Divulgação
“Nossos objetivos são buscar cada vez mais engajamento dos cooperados, otimização das receitas e a potencialização dos processos de governança da cooperativa. Dessa forma, continuaremos o legado que teve início na gestão do meu antecessor, o médico Carlos Eduardo Queiroz, de posicionar nossa cooperativa entre as melhores do Brasil”, disse.
Na composição da nova diretoria estão ainda a médica Adriane Pereira (diretora técnico administrativo) e o médico Renato Callado (diretor financeiro). Os médicos Lívio Lobo, Ivelise Regina, Rodrigo Martins e Marcelo Castro assumirão como conselheiros. A equipe de gestão foi eleita na última Assembleia Geral Ordinária, realizada de forma virtual.
Mais notícias
Incentivo ao Esporte

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)



























