Trip

Paulo Aragão e Lais Soares aproveitam dias de descanso no Leste Europeu

Por carol - Última Atualização 30 de março de 2023

Paulo Aragão e Lais Soares embarcaram recentemente em uma viagem pelo leste europeu, com destino à Eslováquia, Hungria e República Tcheca. O casal- à frente do Grupo Atitude Serviços- aproveita para recarregar as energias acompanhado do filho, Paulo Neto, em uma jornada de descoberta cultural e lazer.

Whatsapp Image 2023 03 29 At 10.08.31

.

A primeira parada foi na Eslováquia, onde a família aproveitou para conhecer as paisagens naturais e as cidades históricas do país. Eles também tiveram a oportunidade de experimentar a culinária local e se encantaram com a riqueza da cultura eslovaca.

Em seguida, o destino foi a Hungria, onde visitam a capital, Budapeste, e desfrutam das famosas termas da cidade, além de conhecer os monumentos históricos e as atrações turísticas do local.

Por fim, a viagem segue para a República Tcheca, onde a família planeja visitar a belíssima cidade de Praga, com suas construções históricas e paisagens encantadoras.
Paulo Aragão e Laís Soares são empresários de sucesso e aproveitaram essa viagem para se reconectar com a família e explorar novas culturas e tradições. Sem dúvida, essa jornada ficará marcada na memória da família como uma experiência enriquecedora e inesquecível.

Mais notícias

Ver tudo de IN News