
Comédia
Peça “DUETOS” com Patricya Travassos e Eduardo Moscovis estreia em Fortaleza
Por Oceli Lopes - Em 11/05/2025 às 5:47 PM

Patricya Travassos e Eduardo Moscovis em atuação na peça Duetos. Foto: Barbarah Queiroz/Divulgação
Sucesso nos palcos pelo Brasil, “DUETOS, A Comédia de Peter Quilter”, com os atores Patricya Travassos e Eduardo Moscovis, chega ao Theatro Via Sul Fortaleza, de 16 a 18 de maio, sexta-feira e sábado, às 20h, e domingo, às 19h.
Com direção de Ernesto Piccolo, o espetáculo já foi assistido por mais de 150 mil pessoas e percorreu, com lotações esgotadas, 12 cidades.
Encenado em mais de 20 países e traduzida para 10 idiomas, o texto de Quilter examina e retrata de forma cômica o mundo caótico dos relacionamentos modernos, onde a grama do vizinho é sempre mais verde que a nossa, através de quatro histórias de uma mulher e um homem – não necessariamente casais – às voltas com seus próprios desejos e traumas em busca do amor, e enfrentando a solidão.
A sua primeira montagem no Brasil é apresentada e patrocinada pela Brasilcap, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, com produção geral e realização da Inova Brand.
As quatro histórias
ENCONTRO ÀS CEGAS: Jonathan e Wanda marcam um encontro através de um aplicativo de relacionamento. Ambos se esmeram para agradar, mas nada sai como o esperado. Eles esperam desta vez acertar.
QUASE CASADOS: Jane prepara uma festa de aniversário para seu chefe, Ary. Ele não se interessa por mulheres, mas ela não vê isso como empecilho para um possível casamento. A esperança é a última que morre.
DIVÓRCIO AMIGÁVEL: Shirley e Beto decidiram passar férias na Espanha para finalizar seu divórcio. Enquanto se afogam nos drinques, vão entendendo que estão longe de ser o ex-casal bem resolvido que pensavam.
MAIS UMA VEZ NOIVA: Ângela está se casando pela terceira vez, para desgosto de seu irmão Tobias. Pouco antes da cerimônia, uma sucessão de incidentes a leva a crer em mau presságio. Confusa, não sabe mais se quer casar.
Mais notícias


Turismo de Negócios
