retrato multifacetado
Swarovski anuncia Bella Hadid como rosto de sua nova campanha
Por carol - Em 05/05/2022 às 1:37 PM
Um retrato multifacetado de Bella Hadid, a nova campanha da Swarovski reflete os muitos lados do cristal através da imagem de um ícone da nova geração. Concebidos pela Diretora Criativa Giovanna Engelbert e fotografados por Mert Alas e Marcus Piggott, os retratos capturam a natureza transformadora e versátil dos cristais Swarovski através de diversas expressões de estilo.

.
É o espírito contemporâneo personificado por Bella Hadid – o novo rosto da campanha Swarovski – cujo visual transformador serve de musa para a campanha, incorporando o modo multidimensional de uma nova mentalidade de moda: uma abordagem livre e fluida de vestir que desafia os códigos de tradição.
A atitude inspira uma série de retratos baseada na relação descontraída e acessecível de uma nova geração com os ousados acessórios de cristal e suas interpretações glamourosas. Não mais reservado para a opulência do salão de baile, os cristais Swarovski incorporam glamour alegre.
Casualmente adaptados aos nossos guarda-roupas contemporâneos, os cristais tornam-se uma ferramenta diária de auto-expressão. Essa evolução é ilustrada em seis faces de Bella Hadid representadas por seis cores de joias de cristal. Simbolizando uma janela para o mundo da Swarovski, cada retrato é emoldurado por uma abertura de cristal colorida, um corte no formato octogonal como o do logotipo da marca, das embalagens e dos cristais assinatura de família Millenia.
“Bella Hadid resume a atitude individualista e transformadora de uma nova geração global. Ela é uma personagem multifacetada que foge das caixas de regras e conformidade. Ela vai de esportiva a glamourosa enquanto permanece a mesma garota – a mesma Bella – com confiança e autoridade. Nesse sentido, ela transmite com perfeição os valores da Swarovski. Hoje, os cristais são uma parte dinâmica do nosso guarda-roupa diário: uma maneira de acentuar seu estilo individual de uma maneira que pode ser tão casual quanto elaborada. Bella é a garota-propaganda desse estado de espírito.” – afirma Giovanna Engelbert, Diretora Criativa da Swarovski.
“Eu já estava muito familiarizada com a Swarovski. Realmente é uma marca tão atemporal e icônica. Adoro as novas coleções e o que a marca vem fazendo, principalmente nos últimos dois anos sob a visão criativa de Giovanna, e realmente vejo a Swarovski como a marca de joias contemporâneas do futuro. Joalheria é sobre expressão e celebração da individualidade – a Swarovski celebra todas as pessoas e a ideia de glamour moderno, e eu adoro isso” – completa Bella Hadid.
Mais notícias
REFERÊNCIA NACIONAL




























