moda

Thaty Rabello Brand teve peças esgotadas e fez história em sua participação na Feira Carandaí 25, no Rio de Janeiro

Por carol - Última Atualização 22 de maio de 2024

Ainda ecoa no Rio de Janeiro e em todo o Brasil, o sucesso da feira Carandaí 25, que contou com a participação de uma marca, em particular, que conquistou os corações e guarda-roupas dos visitantes: Thaty Rabello Brand. Com uma estreia marcante neste evento, a grife nordestina deixou sua marca incomparável ao priorizar peças únicas e que rapidamente se esgotaram.

Tr

Tr

Todos os olhares se voltaram para os looks criados pela fundadora e diretora criativa da marca, Thaty Rabello, reconhecida carinhosamente como a “Rainha do Jeans”. Sua abordagem inovadora levou o denim a novos patamares, redefinindo-o em propostas únicas e vibrantes, que unem o tecido mais democrático do mundo com técnicas artesanais de tipologias diversas. Cada peça era mais do que uma simples vestimenta; era uma expressão de estilo, personalidade e criatividade.

A participação da Thaty Rabello Brand na feira Carandaí 25 foi, sem sombra de dúvida, um grande sucesso. Em sua primeira incursão nesta prestigiada edição, a marca não apenas marcou presença, mas também se destacou com um espaço integrado ao colaborativo Nordestesse, agregando ainda mais valor à experiência dos visitantes.

Um dos pontos altos do evento foi o produto pioneiro da TR Brand, que ousadamente une o jeans às manualidades. Esta fusão de elementos resultou em peças verdadeiramente únicas e marcantes, que capturaram a imaginação e o interesse dos presentes, mesclando a sustentabilidade á modernidade do jeans e á arte ancestral do trabalho manual, elevando o patamar da moda nordestina para um novo nível de design e originalidade, ressignificando o conceito tradicional e estereotipado de artesanato, mostrando que á partir das técnicas artesanais pode nascer uma moda autêntica, contemporânea e desejável.

Além disso, a marca impressionou ao oferecer tamanhos grandes, reconhecendo e celebrando a diversidade de corpos, mostrando que o corpo certo sempre vai ser o seu e reafirmando um dos lemas da marca: “Uma moda plural para um corpo real.”

“O que vivemos no Rio de Janeiro foi a comprovação da força que o Nordeste possui, somos uma potência, a TR Brand teve um reconhecimento muito grande, a ótima repercussão superou qualquer expectativa. Levamos moda em forma de arte, unindo o feito á mão, a sustentabilidade, a inclusão, tudo isso representando dezenas de artesãos que fazem parte da TR Brand e o mundo anseia por isso, conhecer e admirar os trabalhos de talentos nordestinos e as várias formas de arte que o Nordeste pode oferecer, é do Nordeste para o Mundo.” Afirma a fundadora e diretora criativa da marca, a empresária Thaty Rabello.

E os looks usados pela a grande líder da TR Brand, foram um show á parte. Thaty Rabello, reconhecida nacionalmente como Rainha do Jeans soube como ninguém ressignificar o jeans em propostas diferentes, unindo o tecido mais democrático do mundo com as tipologias artesanais proporcionando verdadeiras experiências visuais ao público presente, gerando comentários fervorosos e positivos.

Em um mundo onde a padronização muitas vezes domina, a Thaty Rabello Brand reafirma seu compromisso com a inclusão e a representatividade, proporcionando uma moda verdadeiramente plural, destinada a todos os tipos de corpos, refletindo o amor pelo Nordeste em cada detalhe da marca e levando a moda nordestina á lugares antes nunca visitados e explorados, a TR Brand segue muito bem sucedida com a sua missão de levar o Nordeste para o Mundo!

Mais notícias

Ver tudo de IN News