especiarias cearenses

Chef corporativo do Beach Park aposta na força e na representatividade dos insumos cearenses

Por Eveline - Em 21 de junho de 2022

Bernard Twardy 2

Bernard Twardy

Filho de mãe francesa e pai polonês, Bernard Twardy é chef corporativo do Beach Park e um grande apaixonado pelo Brasil, país que chegou no ano de 1985, e, mais especificamente, pelo Ceará, lugar que escolheu como lar.

Viveu sete anos no Caribe antes de vir para o Ceará. Atendia charters curtos no seu próprio veleiro, bastante evolutivo, para um público seleto, de, no máximo, oito pessoas, com muito conforto e atendimento. Sempre no Mediterrâneo durante o verão europeu e no Caribe durante o inverno.

O despertar para a área da culinária começou quando Bernard tinha apenas 15 anos. O pai, um industrial bem-sucedido no segmento de produtos dietéticos, percebeu que o filho não ia bem na escola e decidiu lhe fazer uma proposta: um mês de férias na Noruega, e, na volta, lhe dizer qual trabalho queria seguir.

Bernard já sabia que queria ser cozinheiro. Vislumbrava que, sendo cozinheiro, havia a possibilidade de viajar e de ter uma profissão sem fronteiras. E foi assim que o então garoto conseguiu unir duas paixões: cozinhar e viajar.

Para conhecer mais da vida e trajetória profissional de Bernard Twardy, confira a Revista INSIDER.

Mais notícias

Ver tudo de IN Express