humanização
CRIO proporciona momento de alegria e descontração para seus pacientes
Por Eveline Holanda - Última Atualização 9 de junho de 2022

Crio: Projeto Doce Hulk
Pensando sempre no bem-estar dos seus pacientes, o Centro Regional Integrado de Oncologia (CRIO), proporcionou uma manhã agradável e descontraída com a presença dos integrantes do Projeto Doce Hulk.
A iniciativa foi do Setor de Terapia Ocupacional, coordenado pela terapeuta Patrícia Citó, mas quem tirou muitos sorrisos dos que estavam presentes foi o astro do projeto, o carismático cão Hulk. Foi uma manhã linda, onde os pacientes tiveram a chance de abraçar e fazer carinho no pet.
O surgimento do projeto se deu em virtude dos cães serem para os humanos, suporte emocional para perdas, principalmente, durante a pandemia, relata Rayana Viana, idealizadora do projeto.
Mais notícias
Processo extradicional

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)



























