sustentabilidade

Dreams Papeis investe em sustentabilidade e projeta crescimento de 60% em 2022

Por Eveline - Em 21 de junho de 2022

Dreams Comércio De Papeis

Dreams Comércio De Papeis

Já pensou em unir sustentabilidade, alta produção e rentabilidade? É exatamente isso que a Dreams Comércio de Papeis, no mercado de tissue, tem como principais propostas. O tissue é um tipo de papel produzido a partir de fibras que, em sua composição final, apresenta folhas de baixa gramatura, crepe seco, além de estrutura maleável e macia.

André Coutinho, fundador da empresa, atua na área há mais de duas décadas e possui ampla experiência no mercado. Quando começou, deu ao negócio o nome de Diamantes Papeis. Há 10 meses, com a inclusão de Carlos Moraes Filho como sócio, ocorreu a transformação do nome empresarial para Dreams Comércio de Papeis.

Com máquinas modernas e com a ideia de preservação do meio ambiente, a Dreams Comércio de Papeis trabalha com o reaproveitamento de suas aparas, que entram em um processo de prensagem, podendo reutilizar o papel em bobinas formatadas e jumbu.

De acordo com a necessidade dos clientes, a fabricação é definida de maneira específica para cada produto. Com maquinário novo e moderno, com a tecnologia mais avançada, a empresa contribui na redução de desperdícios.

 

 

Mais notícias

Ver tudo de IN Express