O pop-up de Dolce & Gabbana

O pop-up Cloud 22 da grife Dolce & Gabbana

Por Omar de Albuquerque - Em 06/05/2024 às 12:15 PM

O pop-up Cloud 22 da Dolce & Gabbana

 

Da costa da Europa às praias de Miami, os clubes de praia tornaram-se a escolha dos designers de luxo. E depois da aquisição do La Cabane Beach Club, em Marbella, a grife a Dolce & Gabbana está voltando sua atenção para Dubai A marca de moda italiana colaborou com Ounass para uma aquisição pop-up do Atlantis The Royal ’s Cloud 22. As camas e espreguiçadeiras da skypool agora ostentam a icônica estampa Majólica da Dolce & Gabbana. Guarda-chuvas pendentes creme foram feitos em azul e branco, e infláveis combinando agora flutuam no topo da piscina infinita de 90 metros. Um menu especialmente criado acompanha o pop-up, servindo bebidas e pratos de edição limitada. Enquanto isso, no nível Galleria do Atlantis The Royal, uma loja pop-up Ounass exibe peças das coleções Dolce & Gabbana – desde Blue Majolica e Psychedelic Cart até a Crystal Mesh Collection. O Cloud 22 foi aberto ao público em dezembro, após o acesso ter sido inicialmente reservado exclusivamente aos hóspedes do hotel. Além de vistas panorâmicas de Palm Jumeirah e do horizonte de Dubai, possui 11 cabanas luxuosas com piscinas privativas, bem como uma cabana privativa de dois andares com piscina infinita flutuante. O pop-up é a mais recente aquisição de designers das piscinas mais chiques de Dubai. Em outubro, Aura Skypool revelou uma colaboração monocromática com Boss e, em novembro, as espreguiçadeiras de Nammos foram mais uma vez adornadas com a inconfundível estampa Dioriviera da Dior.

O pop-up Cloud 22 da Dolce & Gabbana estará em funcionamento por seis meses. A entrada custa a partir de US$ 123 e é restrita a maiores de 21 anos

Dc 3

Dc 4

Dc 6

Dc 7

Dg 5

Dc 2

Pesquisa e textos: Omar de Albuquerque    Fotos: Divulgação

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle