ATIVAÇÕES E EXPERIÊNCIAS

Ambev marca presença com inúmeras ações de Marketing durante o Fortal

Por Marcelo - Em 20/07/2022 às 9:16 PM

A Ambev promete levar muita diversão e novidades para os participantes do Fortal 2022. Hotel Cremoso, Portal Beats, Corte Cremoso e Espaço Brahma são algumas das ativações que têm como objetivo aproximar os foliões das marcas, com muita diversão e pegação durante o Fortal 2022. À frente das ações, Arnaldo Garcia, head de Marketing Regional da Ambev, explica que as ativações acontecem antes mesmo da festa.

Fortal 2019 foi a última edição do carnaval fora de época no Ceará                  Foto: Divulgação

“Nos voos da Gol, com destino a Fortaleza, teremos uma entrega especial de Brahma, em parceria com o Zé Delivery, maior app de bebidas do mundo. Quando chegar no hotel (que faz parte da ação) e abrir o frigobar, vai ter Beats e Brahma geladinhas. Quando for pegar o abadá, teremos um cabeleireiro no local para quem topar fazer o corte cremoso, e muito mais” adianta o porta voz da Ambev.

Já Cayan Lobo, gerente de Marketing de Beats, destaca que em todos os lugares que Beats está, a marca traz alguma experiência inovadora para os consumidores. “Beats está sempre querendo inovar, não apenas com produtos novos, mas com experiências marcantes. No Carnatal de 2021, transformamos a avenida num grande baile funk com a Anitta. Neste verão, trouxemos o Ice Pops, uma inovação exclusiva e congelante. No Fortal 2022 não vai ser diferente, Beats vai levar um Portal para o meio da avenida e prometemos muita curtição”, explica Cayan.

Ainda segundo Cayan, Beats convidou um time de peso de influenciadores, que ajudará a potencializar as ações, com Duh Marinho, Kenya Borges, Pedro Monteiro, Only Fuego, Alexia Marina, Edgel, Marissa Pimenta e outros. O Fortal 2022 acontece entre os dias 21 e 24 deste mês e vai contar com grandes artistas como Bell Marques, Cláudia Leitte, Léo Santana, Harmonia do Samba, Ivete Sangalo e muito mais.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business