André Siqueira participa de maior feira de proteína animal da América Latina

Por Admin - Em 23/07/2019 às 7:57 PM

O presidente do Sindialimentos, André Siqueira, desembarcou no Paraná, onde participa, até o próximo dia 25, da Feira da Indústria Latino-Americana de Aves, Suínos e Peixes (Avesui), na cidade de Medianeira. 

Considerada a maior feira de proteína animal da América Latina, a Avesui apresenta nessa edição uma parceria inédita entre a Gessulli Agribusiness, realizadora da Avesui América Latina, e a DLG (Sociedade Agrícola Alemã), organizadora da EuroTier.

“A feira iniciou hoje, mas já posso ressaltar que ela traz muita aplicação de tecnologia na pecuária. O foco é a avicultura e suinocultura. Estamos no celeiro da produção de aves e suínos do Brasil, que é o Paraná”, ressaltou André Siqueira. 

Além de André, outros três empresários cearenses do setor e associados do Sindialimentos participam do evento, são eles: Cláudio Fontenele, Jone Wayne e Guilherme Ramalho.

Feira tem a participação de expositores de toda a América Latina e outras partes do mundo

Foto: Divulgação

Mais notícias

Ver tudo de IN Business