Beach Park busca se aproximar dos millennials
Por Admin - Em 30/07/2019 às 7:45 PM
Recente pesquisa da Boston Consulting Group aponta que os millennials serão responsáveis por quase 50% dos gastos com viagens até 2020. No Beach Park Entretenimento, desde 2016 a geração já corresponde por 20% das compras de hospedagem e o grupo adotará iniciativas para atraí-los cada vez mais.
Dados da GSMA revelam que, em 2018, os millennials foram os maiores responsáveis pelo aumento do uso de dispositivos mobile na América Latina, totalizando 442 milhões de usuários – 68% da população. No turismo, a geração exige uma experiência altamente otimizada e personalizada.
Para atender a essa demanda o Beach Park Entretenimento promove ações para se aproximar – diversificando canais de atendimento, como a implantação de whatsapp e chatbot – com comentários e reviews em mídias sociais, uso de metabuscadores, além de excelentes negociações com as OTA’s.
Entre os canais de vendas do Beach Park, o que mais cresce é o digital e uma recente alteração na política de vendas intensificou as propostas que chegam via mobile. Oportunidades como promoções aéreas atreladas à plataformas de notificação criam um senso de urgência e aprimoram as vendas.
De acordo com um levantamento realizado pela Mastercard, sobre o comportamento dos latinos, descobriu-se que 64% dos millennials adotam novas maneiras de ser e, constantemente, contestam o “status quo”.
Eles também dão mais importância a um equilíbrio saudável na vida profissional se comparados com seus colegas mais velhos, como aponta a pesquisa Future Traveller Tribes 2030. No Beach Park Entretenimento, 81% dos colaboradores são millennials.

Beach Park tem o melhor parque aquático da América Latina e uma variada rede hoteleira
Foto: Divulgação
Mais notícias
Cuidado Público




























