Beto Studart recebe Medalha Ivens Dias Branco dia 6
Por Admin - Em 22/11/2018 às 4:36 PM
O presidente da FIEC e dono da BSPAR Incorporações, Beto Studart, receberá no próximo dia 6 de dezembro a Medalha Ivens Dias Branco, durante concorrida solenidade a ser realizada no Palácio da Abolição, às 19 horas.
Trata-se da maior comenda concedida pelo Governo do Ceará a personalidades empresariais que muito têm colaborado para o desenvolvimento econômico do Estado nos último anos, e Beto Studart tem gerado centenas de empregos através de diversos investimentos no setor imobiliário.
Criada pelo governador Camilo Santana, através do decreto nº 32.007, a comenda faz referência a um dos empresários cearenses de maior destaque no cenário, pois foi o principal articulador de um dos maiores conglomerados do Estado, o Grupo M. Dias Branco.

Beto Studart receberá a Medalha Ivens Dias Branco das mãos do governador Camilo Santana
Foto: Balada IN
Mais notícias
Marquês de Sapucaí

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)






























