BRAND FINANCE
BNB sobe 14 posições em ranking global das 100 marcas mais valiosas do Brasil
Por Marcelo Cabral - Em 10/06/2024 às 4:31 PM
O Banco do Nordeste (BNB) está bem posicionado no ranking das 100 marcas mais valiosas do Brasil, divulgado pela consultoria Brand Finance, referência global na avaliação de marcas. A instituição financeira subiu 14 posições em 2023 na comparação com a classificação obtida no ano anterior, alcançando agora a posição de número 55.

Paulo Câmara
De acordo com o presidente do banco de desenvolvimento regional, Paulo Câmara, estar entre as marcas mais valiosas do Brasil é reflexo do compromisso contínuo do BNB com a excelência e a inovação na prestação de serviços financeiros, especialmente voltados para o crescimento sustentável em sua área de atuação.
“Estamos bastante satisfeitos em sermos reconhecidos como uma marca de valor crescente, o que fortalece nossa missão de impulsionar o desenvolvimento econômico e social em nossa região. O País segue firme em sua trajetória de reconstrução e retomada de crescimento, e o Banco do Nordeste, como braço importante do Governo Federal, tem colaborado com esse propósito”, afirma o executivo.
A Brand Finance tem escritórios de representação em mais de 20 países do mundo. A consultoria internacional considera fatores como desempenho financeiro, influência de mercado, força da marca e potencial de crescimento para determinar a posição das empresas em seu ranking global.
Mais notícias
IMPACTO NO TURISMO




























