INOVAÇÃO

BTG Pactual lança Pix parcelado para empresas

Por Redação - Em 21/05/2025 às 1:53 PM

A novidade facilita a gestão do fluxo de caixa, permite pagamento à vista a fornecedores mesmo em compras parceladas e garante o recebimento imediato dos valores por quem recebe o Pix

O BTG Pactual passou a oferecer a opção de Pix parcelado para clientes pessoa jurídica. A nova função permite dividir pagamentos por meio do limite do cartão de crédito empresarial, com incidência de juros.

Disponível no aplicativo BTG Pactual Empresas, a funcionalidade é liberada conforme o perfil de crédito de cada cliente.

Segundo o banco, a novidade facilita a gestão do fluxo de caixa, permite pagamento à vista a fornecedores mesmo em compras parceladas e garante o recebimento imediato dos valores por quem recebe o Pix.

“O Pix parcelado é mais um passo para oferecer soluções completas aos nossos clientes”, afirmou Gabriel Motomura, sócio e co-head do BTG Pactual Empresas.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business