Camilo e Eunício buscam recursos para o Ceará em Brasília
Por Admin - Em 18/10/2018 às 2:15 PM
O governador Camilo Santana cumpriu agenda em Brasília e participou, junto com o presidente do Senado, Eunício Oliveira, e o ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, de um momento importante para o combate à criminalidade no Ceará.
Isso porque o Plenário do Senado aprovou a Medida Provisória 840/2018, que estrutura o Ministério da Segurança Pública, viabilizando o Sistema Único de Segurança Pública (SUSP) e o Centro Regional Integrado de Inteligência do Nordeste, que será instalado no Ceará.
Com essa aprovação, está garantida a liberação de recursos para a imediata implantação do centro de inteligência do Nordeste, em Fortaleza, que deverá começar a operar ainda no decorrer do ano que vem.
Mais um gol de placa marcado pela união entre Camilo Santana e Eunício Oliveira, que estão sempre em busca de lazer melhorias para o Ceará, nos mais variados setores, como a luta pela liberação de R$ 52 milhões para a conclusão das obras do Anel Viário.

Camilo Santana, Eunício Oliveira e Raul Jungmann, durante sessão do Senado, em Brasília
Foto: Divulgação
Mais notícias
CARNAVAL CARIOCA

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)






























