ESTRATÉGIA DO COMÉRCIO

CDL de Fortaleza lança campanha “Natal de Prêmios” para aquecer as vendas

Por Marcelo - Em 10/12/2020 às 6:37 PM

O mês de dezembro é considerado o melhor período do ano para o comércio, devido ao Natal. Segundo levantamento da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas 86 milhões de pessoas devem ir às compras neste fim de ano, movimentando cerca de R$ 38,8 bilhões no setor de comércio e serviços.

Assis Cavalcante diz que a campanha é vantajosa para todos                    Foto: Portal IN News

O clima para os lojistas é de otimismo. Para fomentar o aquecimento das vendas, o Instituto CDL com o apoio da CDL de Fortaleza promove a campanha “Natal de Prêmios”, em Fortaleza e nas cidades da Região Metropolitana, até o próximo dia 30. Para participar é simples, a cada R$ 50,00 em compras, o cliente recebe um cupom e concorre a cinco TVs de 43 polegadas, uma moto Yamaha e um Toyota Etios.

O presidente da CDL de Fortaleza, Assis Cavalcante, destaca que a campanha já está consolidada no calendário comercial da cidade. “É hora de reagirmos aos meses difíceis enfrentados pelo comércio. O Natal, mais uma vez, promete ser uma data muito positiva para o setor e nosso objetivo é buscar formas de incentivar e movimentar a nossa economia. É por isso que campanhas como essa são tão importantes: são vantajosas para consumidores e lojistas”, explicou.

Como participar

A cada R$ 50,00 em compras nas lojas participantes, o consumidor ganha um cupom. Se efetuar o pagamento na máquina da Rede ou Rede Pop, dobra as chances (dois cupons). E se realizar o pagamento com o cartão Mastercard, na máquina da Rede ou Rede Pop, ganha três cupons.

Para finalizar a participação, os cupons e notas fiscais devem ser cadastrados no site www.cdlfor.com.br até às 18 horas do dia 2 de janeiro de 2021. Os vencedores serão conhecidos no dia 15 de janeiro, às 11 horas, durante sorteio realizado na sede da CDL de Fortaleza, situada na Rua 25 de Março, 882.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business