SUÍÇA ARGENTINA

CVC Corp anuncia voos exclusivos para Bariloche na temporada de inverno 2022

Por Marcelo - Em 5 de abril de 2022

A região de Bariloche, conhecida pela arquitetura no estilo alpino suíço e pelo chocolate, é uma base para caminhadas e a prática do esqui nas montanhas próximas, bem como para explorar a região dos lagos no seu entorno, como o Nahuel Huapi. Situada ao lado da Cordilheira dos Andes, está se preparando para a primeira temporada de inverno desde o início da pandemia em que receberá viajantes estrangeiros.

Bariloche tem alguns dos melhores locais para esquiar na Argentina                Foto: Divulgação

Nas duas últimas, em 2020 e 2021, as fronteiras argentinas estavam fechadas para turistas de fora do país, o que aumenta ainda mais a expectativa para 2022. Com o objetivo de apoiar quem está programando a viagem para esse destacado destino sulamericano, a CVC Corp acaba de lançar voos exclusivos para Bariloche, com saídas entre 2 de julho e 13 de agosto.

“Estamos em negociações para aumentar as ofertas de aéreo para o destino e trazer mais opções para os passageiros brasileiros“, afirma Cristiano Placeres, diretor de Negociação da CVC Corp. Os voos exclusivos são da Latam, partem da cidade de São Paulo (GRU) e saem uma vez por semana, sempre aos sábados. No total, representam mais de 1.200 assentos vendidos exclusivamente pelas marcas B2C e B2B do grupo.

“Temos para esta temporada várias opções de pacotes, desde o básico até o completíssimo, além de trazer um portfólio de hotelaria para todos os gostos”, comenta Bruna Castro, gerente de Negociação da CVC Corp. “Nosso passageiro poderá escolher a melhor forma de aproveitar o destino, podendo incluir, entre outros serviços, Ski Day com aula coletiva de esqui e equipamentos, por exemplo”, completa a executiva.

Paisagens no Lago Nahuel Huapi mudam muito no inverdo, devido à neve

Um pacote para Bariloche incluindo passagens aéreas de ida e volta saindo de São Paulo, sete diárias de hospedagem com café da manhã, traslado aeroporto/hotel/aeroporto e passeio panorâmico com subida ao Cerro Campanário, com embarque em 6 de agosto, sai a partir de US$ 998,00 + taxas por pessoa.

Para ingressar na Argentina, os brasileiros precisam apresentar comprovante de vacinação completo para Covid-19 e seguro de saúde com cobertura para a doença. Para conferir todas as informações e tirar possíveis dúvidas, a CVC Corp possui um site que é atualizado em tempo real com todos os protocolos necessários para destinos internacionais. Para tanto, basta acessar: Sherpa – Viagens Internacionais para Brasileiros (cvccorp.com.br)

Mais notícias

Ver tudo de IN Business