MARCA PREMIUM

Denza marca sua chegada ao Brasil com um evento sofisticado no Casa Fasano

Por Marcelo Cabral - Em 08/10/2025 às 4:31 PM

Tyler Li, Júlio Ventura, Wang Chuanfu, Rodrigo Ventura e Leonardo Dall’Olio, nesta quarta, em São Paulo

Um elegante evento realizado no Casa Fasano marcou a chegada da fabricante Denza ao Brasil – marca de veículos premium da BYD – nesta quarta-feira (8), em São Paulo. Contando com as presenças do fundador e CEO global da BYD, Wang Chuanfu, além do presidente da BYD no Brasil, Tyler Li, reuniu donos de concessionárias da marca de vários estados do País.

Do Ceará, marcaram presença o empresário e ex-senador Júlio Ventura, copresidente do grupo automotivo com sede em Fortaleza, além de Rodrigo Ventura, diretor Executivo e Leonardo Dall’Olio, diretor Comercial do Grupo Carmais. Eles puderam ver, em primeira mão, os belos carros que a Denza vai comercializar no Brasil. A loja em Fortaleza vai inaugurar em abril de 2026.

Veículos elegantes e tecnológicos

Entre os modelos da fabricante de veículos elétricos e híbridos que vão desembarcar no Ceará está o Denza Z9 GT, esportivo que combina alta performance com elegância sóbria. Possuindo dimensões de um SUV de médio porte, o modelo será oferecido em versões híbridas ou totalmente elétricas. O nível de acabamento interno é outro ponto alto do carro, que deve encantar os consumidores.

Já o Denza B5, um SUV de grande porte, mas que também alia acabamento premium e desempenho off road superior, devendo atender aos desejos daquelas pessoas com espírito aventureiro, mas sem abrir mão do conforto. O desempenho do jipão é garantido por um conjunto propulsor híbrido que oferece 686 cavalos e 760 Nm de torque combinado.

E virá também a minivan D9, que se destaca pelo luxo com acabamento em couro, madeira, tecnologias de última geração e foco no conforto dos passageiros, especialmente nas fileiras traseiras, disponível tanto em versão totalmente elétrica (EV) quanto híbrida plug-in (PHV). Voltada para o segmento de transporte executivo e de luxo, pretende explorar uma categoria que é pouco utilizada no Brasil.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business