Quinta, 25 de Novembro de 2021

Diretor de Negócios da Apex- Brasil, Lucas Fiúza participa de evento voltado para investimentos imobiliários em Nova Iorque

Por carol - Em 22 de novembro de 2021

Depois de participar da Expo Dubai, o diretor de negócios da Apex Brasil, Lucas Fiuza, desembarcou em Nova Iorque, para um evento de investimentos imobiliários na América Latina do GRI Club Brazil.

721fc3a0 1582 48ee B667 364c107f6f63

.

O Mercado imobiliário brasileiro entra como prioridade da APEX na atração de investimentos estrangeiros.

“Fundamental marcarmos presença nesse evento estratégico com público de investidores qualificados do setor, que também conta com representantes do México, Colômbia, Chile, Peru, Argentina, Uruguai, América Central e Caribe. Todos promovendo seus mercados”, ressalta Lucas Fiuza.

O evento contou com a participação de mais de 300 executivos dos principais países do continente americano. Quem também esteve por lá foi o head global de Real Estate da Brookfield Properties, Brian Kingston, e a programação trouxe debates voltados às maiores oportunidades em cada região, além de salas temáticas simultâneas.

“Eventos como esse também são uma ótima oportunidade para motivar muitos brasileiros da iniciativa privada que vinham na sua jornada buscando investimentos sem um apoio institucional do nível da Apex Brasil, que além de todo o suporte técnico e institucional, reforça a motivação e o orgulho do nosso país”, enfatizou Lucas.

E por falar na APEX, a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) lançará um importante instrumento de apoio ao comércio exterior cearense: o Núcleo do Programa de Qualificação para Exportação (PEIEX) no Ceará. Na região, o PEIEX será executado por meio de uma parceria da Apex-Brasil com a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) e executado pelo Centro Internacional de Negócios (CIN). O convênio firmado se estende até julho de 2023.

O evento de lançamento será realizado dia 25 de novembro, no auditório Luiz Esteves, na Casa da Indústria, sede da FIEC, em Fortaleza. O Núcleo tem o objetivo de qualificar 100 empresas cearenses para que passem a comercializar seus produtos em outros países. Esta será a terceira edição do PEIEX no estado, no período de 2008 a 2018. Em suas duas últimas edições, o programa atendeu 1.338 empresas.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda