PLANOS DE GESTÃO

Diretoria da ABIH Ceará empossada no Rooftop do Hotel Gran Marquise dia 5

Por Marcelo - Em 31/05/2024 às 7:19 PM

A nova presidente da ABIH Ceará, Ivana Bezerra, e sua diretoria, serão empossados na próxima quarta-feira (5), durante cerimônia para convidados no rooftop do Hotel Gran Marquise. O objetivo principal do evento, que acontecerá das 17 às 20 horas, é reunir a hotelaria cearense para apresentar os planos da nova gestão e promover um encontro com representantes de outros setores.

De acordo com a empresária, que trabalha à frente do Hotel Sonata de Iracema, será um evento fechado, com a participação dos empresários que fazem parte da hotelaria cearense, além de representantes de entidades ligadas aos setores de eventos e turismo no Estado, como a Abeoc Ceará, o Sindieventos-CE, dentre outras.

Ivana Bezerra disse que Élcio Batista já confirmou presença na cerimônia

Também foram convidados o governador Elmano de Freitas; o prefeito José Sarto, que ainda não confirmaram suas presenças. “Mas o vice-prefeito Élcio Batista já afirmou que estará conosco, assim como os secretários de turismo Yrwana Albuquerque (Setur-CE) e Alexandre Pereira (Setfor); o superintendente do Sebrae Ceará, Joaquim Cartaxo; os presidentes da FIEC e da Fecomércio-CE, Ricardo Cavalcante e Luiz Gastão, respectivamente”, destaca Ivana.

A nova gestora afirmou que pretende dar continuidade ao trabalho que vinha sendo realizado por Régis Medeiros, buscando sempre a união entre os associados da entidade, pois dessa forma o setor fica mais fortalecido, ganhando representatividade ainda maior para conduzir as suas reivindicações. E também estará em busca de benefícios para os associados, inclusive políticas públicas que possam ser trazidas para o Ceará, com base em exemplos que já acontecem em outras cidades ou estados.

“Quero trazer a questão da sustentabilidade ambiental e social para o nosso setor, assim como já fazemos no Sonata de Iracema, que tem excelente repercussão. Hoje a nossa Capital já é pet friendly e selecionada para o ‘Nômades Digitais’ no Brasil. Pretendo promover a conscientização dos hotéis de Fortaleza nas áreas da sustentabilidade, para que haja uma repercussão positiva junto aos nossos visitantes“, completa Ivana Bezerra.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business