Mercado Imobiliário
Em parceria com Mota Machado, Imobiliária Madre de Deus lança empreendimento de alto padrão no Bairro de Fátima
Por Admin - Em 10/03/2022 às 3:43 PM

Tango
No próximo sábado (10/3), das 8h30 às 18h30, a Imobiliária Madre de Deus vai apresentar ao marcado imobiliário cearense um novo projeto, em parceria com a Construtora Mota Machado. Trata-se do “Tango – Plaza de Fátima”, empreendimento de alto padrão situado no Bairro de Fátima.
O condomínio é localizado em um amplo terreno em frente à Praça Argentina, ponto central da região. A ideia do projeto é gerar uma moradia moderna e espaçosa com excelente localização. Afinal, o empreendimento é situado em uma área bastante central, próxima de pontos como restaurantes, shoppings, supermercados e outros. Além disso, a área de lazer do projeto conta com academia e espaço personalizado para entretenimento infantil.
Mais notícias
Debate Parlamentar

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)




























