PROCESSO DE EXPANSÃO

Empório Brownie inova e cria clube de vantagens e fidelidade para clientes

Por Marcelo - Em 22/10/2021 às 7:15 PM

Outubro é mês de festa para a Empório Brownie. A marca cearense celebra 15 anos, consolidando sua atuação em São Paulo e os investimentos em tecnologia, com o lançamento de clube de vantagens e descontos. Depois de dois anos da realização do projeto de rebranding, do retrofit das lojas e da chegada ao Sudeste, onde inaugurou loja e fábrica próprias, a marca já contabiliza três unidades em São Paulo, que se somam às outras 11 em funcionamento em Fortaleza.

Mila Ary tem trabalhado forte para expandir os negócios pelo Brasil                  Foto: Divulgação

“A expansão faz parte da estratégia da marca de democratizar o acesso a produtos de extrema qualidade, que zelam pela matéria-prima e pelo sabor”, explica a empresária e fundadora da Empório Brownie, Mila Ary. Para continuar a cumprir com esse objetivo e festejar uma data tão significativa, a marca anuncia o investimento em um clube de vantagens e fidelidade que está disponível para download na Apple Store e Google Play.

Os membros cadastrados terão acesso a promoções diárias exclusivas, também permitindo acúmulo de pontos para trocar por produtos ou cashback nas lojas físicas. O investimento, para viabilizar o sistema e a distribuição dos produtos, foi de R$ 30 mil. Outra novidade é o delivery para outras cidades.

Por meio do WhatsApp (número disponível no link da bio do IG @emporiobrownie ou linktr.ee/emporiobrownie), é possível solicitar os produtos da Empório Brownie em 20 cidades do Ceará, como Brejo Santo, Camocim, Crateús, Crato, Iguatu, Itapipoca, Jaguaribe, Juazeiro do Norte, Quixadá, Sobral, dentre outras) e municípios de outros estados das regiões Norte e Nordeste. Com entrega em até 48 horas, a marca abre possibilidades de atendimento para um público mais amplo.

Delícias produzidas pela Empório Brownie agradam aos clientes mais exigentes

Ainda como parte das comemorações, a marca faz o lançamento de canecas, tote bags e um kit experiência, composto pelos itens mais vendidos. O lançamento ocorre no próximo dia 18, no Instagram (@emporiobrownie). Atualmente, a Empório Brownie comercializa 175 mil produtos ao mês, com destaque para o brownie brigadeiro, o brownie com gelato, os cookies e as bordinhas de brownie.

De 18 a 31 de outubro, a Empório Brownie promove uma campanha “Compre e concorra”. A cada R$ 50,00 em produtos, o cliente pode ganhar R$ 1.500,00 em compras na sua loja favorita. O consumidor pode usar até R$ 100,00 por mês e o bônus deve ser utilizado no intervalo de 15 meses. O valor de uso mensal não é cumulativo e perde a validade caso não seja usado durante o mês. Os cupons fiscais devem ser depositados nas urnas instaladas em todas as lojas da marca. Válido apenas para lojas físicas.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business