Negócios Internacionais
Evento em Londres fortalece relações econômicas entre Brasil e o Reino Unido
Por Marlyana Lima - Em 05/10/2025 às 5:50 PM

Reunião na Embaixada Brasileira em Londres com Erinaldo Dantas, Anderson Rocha, Fernando Santana e Thiago Bonavides, recepcionados pelo diplomata Carlos Angrisani
O cônsul-honorário britânico e empresário-advogado Bernardo Santana participou da primeira edição da Semana de Negócios e Investimentos do Brasil em Londres, evento que reuniu empresários, investidores e representantes institucionais para fortalecer as relações econômicas entre Brasil e Reino Unido. Entre eles, Bruno Montez-Carpes, da Capricornio Capital.

Bruno Montez-Carpes, da Capricornio Capital, e o cônsul-honorário britânico, Bernardo Santana, durante a Brazil Investment Week, em Londres
Também estiveram presentes Fernando Santana, Anderson Rocha, Lina Ludantas e Tiago Monavides, que participaram de visitas estratégicas e reuniões de negócios realizadas ao longo da semana na capital britânica. A iniciativa marca o início de uma agenda voltada à atração de investimentos e ampliação de parcerias bilaterais.
Mais notícias
RESPONSABILIDADE SOCIAL

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)




























