Alto Padrão

Fundo de imóveis de luxo da CVPAR terá VGV de 240 milhões até o fim do ano

Por Viviane Ferreira - Em 06/12/2022 às 2:21 PM

Whatsapp Image 2022 12 06 At 12.24.09

.

A CVHAUS, fundo imobiliário de alto luxo da CVPAR, referência quando o assunto é recursos com foco na gestão de fundos estruturados, está com planos ambiciosos para 2022. O projeto, que completou um ano recentemente, tem expectativa de alcançar um VGV de 240 milhões ainda este ano e lançar dez projetos de casas de alto padrão em São Paulo.

Liderado pelo arquiteto Marcelo Franco e o CEO da CVPAR, Cláudio Vale, a CVHAUS conta com um portfólio de produtos exclusivos e customizados para seus clientes. Os imóveis possuem um ticket médio de R$20 milhões e a dupla dispõe de uma concierge comercial que faz todo o acompanhamento da obra e escolha de materiais da casa.

As propriedades são, em sua maioria, casas antigas e terrenos com potencial para retrofit ou demolição. Franco aposta em um projeto com uma identidade definida, que enquadra-se no formato tailor made. Todos os ambientes das casas seguem um padrão de acabamento, segurança e lazer, que conectam-se com a rotina dos futuros moradores.

A arquitetura de alto padrão, aliada à excelência na execução e reforma de altíssima qualidade faz a diferença para atender às novas formas de consumo dos compradores. “Vimos que morar em casas virou prioridade número 1 depois de dois anos de pandemia. Pensando nisso, apostamos nesse modelo de negócio que está nos surpreendendo com a alta demanda”, diz Marcelo Franco.

Os imóveis da CVHAUS foram mapeados dentro de um perímetro altamente valorizado de São Paulo, em uma das regiões mais procuradas por seus clientes. Próximo ao parque do Ibirapuera, uma das áreas mais arborizadas da cidade, as casas ficam no bairro Jardim Lusitânia, e possuem em média XX m², que atendem de forma acolhedora os futuros compradores.

Segundo levantamento feito pela DataZAP+, a demanda por casas em bairros nobres na cidade de São Paulo aumentou 130% neste ano em relação a 2019, tempos de pré-pandemia. “Estamos observando uma ressignificação do morar bem, as pessoas querem ambientes abertos, com mais espaço e é isso que oferecemos em nossos projetos”, finaliza Claudio Vale, CEO da CVPAR.

 

Mais notícias

Ver tudo de IN Business