Crédito digital

Gran Marquise recebe almoço do Lide Ceará com CEO da meutudo e debate sobre nova inteligência do crédito

Por REDAÇÃO - Em 22/04/2026 às 1:19 PM

LIDE CEARÁ

A presidente do Lide Ceará, Emília Buarque, mediará encontro com Márcio Feitoza, CEO da meutudo, no Hotel Gran Marquise — Foto: divulgação

O Gran Marquise será palco, nesta sexta-feira (24), de mais uma edição do almoço empresarial do Lide Ceará, que traz ao centro do debate a evolução do crédito digital no Brasil e os caminhos de crescimento do setor. O encontro terá como destaque a participação de Márcio Feitoza, CEO e cofundador da meutudo, considerada hoje a maior plataforma de crédito digital do país.

Marcado para as 12h, o evento reúne lideranças empresariais em torno do tema “A nova inteligência do crédito no Brasil e o case de sucesso da meutudo”, em um momento em que a transformação digital vem redesenhando o acesso a serviços financeiros e ampliando oportunidades de mercado.

Fundada em 2017, a meutudo construiu uma operação robusta no segmento, com carteira que já supera os R$ 20 bilhões e atuação em diferentes frentes, como consignado privado, INSS, portabilidade, refinanciamento e antecipação do FGTS. O crescimento acelerado da companhia chamou a atenção do BTG Pactual, que adquiriu 48% da fintech neste ano, reforçando a relevância do modelo de negócio.

Case tecnológico

A presidente do Lide Ceará, Emília Buarque, destaca a importância do encontro para o ambiente empresarial local. “Nosso próximo almoço empresarial nos proporcionará conhecer a trajetória da maior companhia de crédito digital do país. Será uma oportunidade ímpar de aprender com este case sobre tecnologia, inteligência artificial e experiência do cliente”, afirma.

À frente de uma operação que já atende mais de 20 milhões de clientes, Márcio Feitoza ressalta que o crescimento da empresa está diretamente ligado ao propósito. “A meutudo é construída no alicerce de gerar resultado para pessoas, com ofertas justas que podem realmente gerar impacto positivo na vida financeira. Nosso objetivo é levar mais eficiência e esperança para milhões de brasileiros”, pontua.

Com mediação de Emília Buarque, o encontro deve reunir nomes do setor produtivo e consolidar mais uma agenda estratégica do Lide Ceará, que atua na articulação entre iniciativa privada e desenvolvimento econômico.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business